Chocolate!!!

Bom diaaaaaaaaa!!! Belezinha!?!??!


               Comigo vai indo. Alguém por favor me bate!??! Isso mesmo. Ontem fui ao mercado, precisava comprar algumas cosinhas verdes pra colocar na geladeira, daí meu esposo lindo e maravilhoso comprou um chocolatinho básico, aquele da lacta novo (delice). Não resisti e comi uma "gota". O chocolate é maravilhoso.... mas foi só uma gota mesmo, o resto ele que coma, não quero nem saber dele.
               Depois do mercado passei na casa da minha mãe e tinha pão de queijo, fazia um tempão que não comia e acabei comendo... mas tá valendo, não me acabei de comer pão de queijo e também não me matarei por isso. Em compensação cheguei em casa, (e esse resfriado que à noite piora e acaba atacando a bronquite também) deitei no sofá e fui assistir televisão (alô!) e a A.F!?!? Pois é, dei um pulo do sofá e falei: o que?!!? vou fazer meu exercícios, e fiz!!! eeeeeeeeee, ponto pra mim!! fiz na marra mas fiz e hoje estou com aquela dorzinha gostosa de dever cumprido e de quero mais.

               Hoje de manhã  caprichei no café da manhã e capricharei no resto do dia, já tenho programado o que farei de A.F., estou no pique, o mês de Agosto ainda não terminou!!! Faltam uns dias pra fazer lindo!!! e vou correr atrás pra não começar o post do mês que vem com aquela conversinha de que não deu de novo. Chega disso, né?
Vamos planejar, batalhar que os resultados vem. Só depende da gente e de mais ninguém!!!
                Vocês repararam que coloquei meu peso!??! então ontem foi dia de pesagem e fiquei super decepcionada, esperava colocar um resultado mais bonitinho, mas o importante é que não engordei. Meu problema é o intestino que não funciona, um dia que fica sem funcionar já me atrapalha toda. Comprei uma fórmula nova pra tentar regular e ainda estou em fase de adaptação, vamos esperar pra ver como vai ser. Na primeira quinzena que eu emagreci mais, o intestino funcionou lindamente e fiz A.F. o que não ocorreu na segunda. Porntanto nessas próxima quinzena estou determinada a caprichar na R.A. na A.F. e fazer esse intestino entrar nos eixos, senão enlouqueço!!!!!
                  Só faltam as fotos, mas gente, não tenho fotos.... (kkkk) eu já falei que odeio tirar fotos, daí outro dia estava dando uma fuçada nos arquivos que tenho e não encontrei nada que pudesse colocar aqui pra vocês, tem algumas mais antigas que estou enooooorrrrrrrrrmme, foi antes de começar a academia, verei se coloco essas.Tem bastante diferença, nas bochechas, na pança, nos braços, mas de agora em diante prometo que vou tirar fotinhos e postar pra gente ir acompanhando o progresso.
              

É isso aí!!! Tô correndo atrás do que eu quero e não desisto nunca!!!!!

beijos e um ótimo dia light pra todas

10 Comentários:

Déia Rabelo disse...

Oi Claudinha!!
Estou adorando ler teus post, vou pegar um pouco dessa animação ai e fazer AF também...
Sou a favor de comer tudo com moderação porque passar vontade só faz a gente pensar em comida, e não acho que tu exagerou fez bem comer o pão de queijo e a gotinha de chocolate...
Não tinha visto teu peso ontem ,procure uma tabelinha e nem enxerguei a régua rsrsrsrs...tava meio chega também fui dormir as 2h da manhã...hoje vou tentar ir mais cedo..
ótima terça
beijinhossssss

Dani disse...

Oi lindona
Tb amo vir aqui no seu cantinho viu?

E vc está de parabéns venceu o sofá aconchegante hein,tudo de bom
Calma q o peso vai baixar é só continuar a fazer tudo certinho..

Vamos com tudo

bjinhuus

Danny disse...

olá...obrigada pela visitinha...
adoro isso...
seu blog é muito fofo...
siga firme sem desistir...
bjs

mey disse...

oie flor

obrigado por estar sempre no meu

cantinho

adoro vcs

bjs

Flávia disse...

vixi
esquece a jaca e bola pra frente
Beijos

Gê Simões disse...

Oii

Mais vc ta certa, agente tem que saber comer, se vc comeu 1 chocolate só e se controlou nao vai correr o risco de ficar com vontade e comer a cx... É assim mesmo que tem que funcionar... comer de tudo e nao tudo.

Bjs

EUSIANE disse...

Adorei seu cantinho vou seguir...

Dani disse...

Oi querida
Pular corda realmente é o q está me fazendo a cabeça no momento, estou adorando rsrs
Continua firme aí hein

bjinhus

Roberta Fischer disse...

Claudinha, adoro o seu blog há dias que venho aqui e não consigo postar, acho que por causa das letrinhas... mas hoje ele está com uma carinha diferente, então acho que agora vai...
Beijos

Roberta Fischer disse...

heeeeee, consegui :)

/
 
© 2009 | Eu quero, posso e consigo!!!!! | Por *Templates para VOCÊ*