Fim de semana de novo!!!

Boooooooommmmmmmmmmmmm diiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

                                   Fim de semana de novo!!! eita coisa boa (e perigosa), mas estou super feliz hoje, super feliz de verdade. Ontem passei por um teste pra saber se realmente estou sabendo controlar meus impulsos. Fui à casa da minha mãe. Vocês não tem noção, mas lá tem de tudo pra comer que vai contra quem está de R.A. Uma variedade de guloseimas: bolachas, biscoitos, pão de queijo (que meu pai traz quentinho toda tarde), salame, mortadela e por aí vai... sim, um paraíso gastronômico, uma loucura, e pra ajudar meu pai levou quibe pra fritar (amo quibe!!!), minha mãe estava atarefada e pediu que eu fritasse (ai Jesuis, mi acodi!). Fritei e aquele cheirinho subindo....miamm, miammm... mas como eu já tinha comido um pedacinho de torta de frango, pensei, já comi, né? pra dar uma de "zóiuda", não comerei e pronto, ainda mais que é fritura!!  não comi, nenhunzinho. Estou orgulhosa de mim, em outras épocas teria me jogado de boca em cima desses quibes e teria comido pelo menos uns quatro. Mas hoje sou outra pessoa, me comportando como uma lady.

                                Tô passando rapidinho pra desejar um ótimo final de semana pra todas, bem magrinho e vamos caprichar nesse mês de Agosto, o verão tá chegando.... o natal também....

"Bora lá", busque, lute e acredite!!!!

beijãozão pra todas.


3 Comentários:

Paty disse...

Parabéns Calu!!!É assim, dizendo um não aqui outro alí que a gente chega lá!!!Continua!!!
E vc tem razão as inscrições acabaram, mais não tem problema vai continuando aí que a gente vai daqui, dá no mesmo!!!Beijoca

Flá BH disse...

Oi Claudinha
tudo bem?!
que bom que você conseguiu resistir heim!!!
conheci seu blog agora, de link em link cheguei nele rsrs
gostei muito do seu cantinho e já estou te seguindo!!!
Passa lá no meu blog depois
naodesistodeficarmagra.blogspot.com

Beijos, tenha um ótimo final de semana!

Dani disse...

Parabéns por ter resistidooo!!
Vc merece, conseguiu!!

Tenha um bom findi tb

bjinhus

/
 
© 2009 | Eu quero, posso e consigo!!!!! | Por *Templates para VOCÊ*