Correria de sempre + luto

 Olá lindas!! tudo belezinha?!?!?!

     Vou indo, na correria, esses dias estão terríveis para mim, mas tá bom, pelo menos tenho um emprego rsrs. Hoje tô passando rapidinho pois já faz um tempinho que não posto e não foi o que prometi. Mas com a correria no trabalho me deixa muito cansada pra chegar em casa e encarar meu pc.
     Domingo tivemos uma notícia muito triste, faleceu o avô do meu esposo, ele era muito querido e amado, ontem portanto não trabalhei isso fez meu serviço atrasar mais ainda, agora é correr pra tentar colocar em ordem, afinal de contas tenho prazo pra cumprir, mas vai dar certo.
      R.A. não tá muito legal não, sair da rotina descontrola um pouco, fiquei sem dormir, comi fora de hora, tive que me virar com o que tinha, mas hoje já estou retomando, como cheguei muito cansada em casa ontem, pois fiquei a noite toda sem dormir e o velório foi na cidade dele, não fiz A.F. mas hoje já retomo com força total, quero e vou chegar no verão bem diferente do que estou.

Portanto em resumo bem resumido é isso, gente, tô sem tempo mesmo, agora estou no horário de almoço, que praticamente nem farei pra acabar minhas coisas.

Estou devendo visitas, mas se der hoje assim que eu chegar em casa tento colocar tudo em ordem, estou com saudades das novidades.

beijosssssss

6 Comentários:

Priscila Oliveira disse...

Oii Querida...é ruim mesmo sair da rotina neh! mas volta firmee! Otima semanaa..beeijinhus

Aline Delgado disse...

Eita que paulera hein amiga ,sinto pela perda,logo vc volta no seu ritimo de sempre
Bjos

Flá BH disse...

Oi amiga
nossa que agitação heim
mas como já disseram, já já vc volta a rotina... volta com tudo
tenha um ótimo final de semana
Beijos

GÊ. disse...

Ola

Nossa que coisa chata... perder alguem da familia é sempre algo mto triste...

Espero que estejam bem, e que sua r.a esteja tbm

bjs

Dani disse...

Acabei de ver sue email minha flor

Vamos juntas nesses dois meses q faltam

bjinhus

Milene Bicalho disse...

Eiii gata voltei....
Depois de algun tempo longe resolvi voltar.. parei algumas semanas com a RA., mas logo voltei.. Agora estou com 59,2 kg...
Bjuux!!!

/
 
© 2009 | Eu quero, posso e consigo!!!!! | Por *Templates para VOCÊ*