Esse calor acaba comigo!!

Olá lindonas!?!?

Como vão as coisas!?!?? Comigo vai bem, estou vivendo um dia de cada vez, o mês acabando e eu correndo atrás.... fazendo o possível pra caprichar. A única pendência é a A.F mesmo. Gente, tá um calor de matar aqui na minha cidade, o clima seco e confesso que não chego em casa anima em fazer AF não, tá complicado, estava pensando em acordar mais cedo e fazer. Massssssssssss.... não é tão simples assim. Estou um bagaço, com esse calor estou dormindo muito tarde e muito mal, (não tenho ar condicionado em casa, estamos pensando na possibilidade de colocar um) com isso tá complicado levantar da cama cedo... afffffffff, isso é desculpa!?!? Não sei, a única coisa que eu sei é que não tá dando mais pra aguentar esse calor, se não chover, vou surtar.
Estou tomando o chá de hibisco e ainda continuo inchada, acredita!??!? ontem fiz até mais forte pra ver se melhorava, continuou na mesma. Aí dói joelho, tornozelo.... um horror, sem contar que fico me sentindo um elefante gigante no final do dia. Sei que fazendo A.F. melhora a circulação e coisa e tal, mas quem dá conta com esse clima, gente!?!?? Isso sem contar que eu uso meias de compressão.
Agora chega de lamentação e blábláblá.... tô passando mesmo pra dar um sinal de fumaça pois me comprometi a passar por aqui todos os dias, né? pelo menos isso quero fazer, com jacas e sem jacas e hoje foi sem jacas... hehehhe... Estou controlando bem a alimentação, gente, graças a Deus a Draga tá presa mesmo e essa é a última semana da pílula (ai Jesuis mi acodi).
Balança, nem pensar, com esse inchaço todo, tenho medo de subir....
Segunda começa o desafio da Dani, oooooobaaaaaaaa, tô nessa, pre - ci - so. Não quero nem saber, perciso fazer alguma coisa, falta pouco pro Natal.

Acho que é isso, tá muito quente, vou tomar banho e dormir, pois amanhã o dia será loooooooooooongo, estou tão enrolada no trabalho, tenho cada pepino pra resolver.... affffff

hoje o post tá super chato, afff


beijosssssssssss

fuiiiiiii

7 Comentários:

Kamila disse...

Amiga realmente esse calornso deixa mais inchada mesmo!

Continue com o hibisco e faça uma forcinha para acodar mais cedo e fazer AF!!

E amiga eu não gosto de ar condicionado, pq tenho rinite e quando fico em lugar com ar eu fico um pouco mal, mas amiga vale a pena comprar um umidificador de ar, pelo menos pra deixar o ar mais leve..Esse tempo seco acaba cm agente

Tenha um ótimo dia
Beijos!

Kamila disse...

Ahh e amiga só comentando o comentário (oi?)...Fiquei muito feliz com suas dicas!!

Tenho muita dificuldade para comer comida (oi???), nao sou gorda de comida, sou gorda de besteira!!!

Estou adaptando meu paladas agora para essas coisas saudaveis...não gosto de legumes, não gosto de verudras...mais vou comendo....como uma porção no almoço e uma porção no jantar...se colocar mta coisa no almoço eu nao consigo comer...


E sobre a vitamina, a maioria eu tomo natural memso, feito com a propria fruta...mais aquela que coloquei no post eu tomo muito devez enquando, só quando estou com preguiça de lavar louça depois rsrsrsrsrs



Bjosssssss

Priscila Oliveira disse...

verdadee...esse clima secooo tah horrivel pra fazer AF!! eu faço na hora do almoço naquela correria! é pior...mas o verão tah ai neh! temos q nos superar! Adorei teu cantinho...

Beeijos
modabelezaeboaforma.blogspot.com

Flá BH disse...

oi amiga
com o calorão e tempo seco ficamos desanimadas pra AF mesmo
mas isso ai, o natla já está chegando e temos que fazer alguma coisa né rsrsrs
força na ra

Beijos

Joice disse...

Aqui o calor tá de matar tb...hj yava insuportável.
Mas se a RA está certinha já tá no lucro

Beijos

Dani disse...

Ai, q aqui tb tá um calorão esses dias, super abafadoooo

mas a gente consegue ná?

Não dessite hein

e segunda a gente começa a todo vapor!!!!

bjinhus

Ludimila disse...

Tempo seco é a treva, mesmo. O jeito é levantar cedo mesmo, com ou sem sono e ir malhar. Daí, de noite, vc dorme que nem nenê novo, viu?
Ótimo final de semana!

=D

/
 
© 2009 | Eu quero, posso e consigo!!!!! | Por *Templates para VOCÊ*