Acho que desta vez voltei!!! rsrs

Pois é, nada mais complicado do que emagrecer, pelo menos pra mim.Tento fazer tudo certinho, durante a semana até que vai, mas no final de semana uma escorregadinha e já era, perdi tudo o que conquistei durante essa semana. Mas prometo que desta vez estou mais determinada!!! estou mesmo, acho que nunca quis tanto emagrecer. Hoje acordei com esperanças de que conseguirei, só depende de mim!!! Vou dar o  máximo do meu desempenho e verei os resultados.
Vamos lá!! Força, força, força.!!

Parabéns pra Dani!!!, muitas felicidades, muitas mesmo de coração, que você continue sendo essa pessoa marvilhosa (apesar de não te conhecer, te admiro pois acompanho seu blog!!) que Deus ilumine a vida da sua família maravilhosa e a sua, muita saúde, paz, amor, menos peso na balança e o resto você corre atrás!! Beijos!!!

É isso aí, retomar a rotina de emagrecimento e conferir os resultados positivos e não desamimar com os negativos que possam aparecer.

Vamo que vamo!!!

2 Comentários:

Roberta Fischer disse...

Oiii
Obrigada pela visita. Vim aqui conhecer o seu cantinho e estou te seguindo.
Beijos

Gê Simões disse...

Oiii

Vim agradecer a força e as dicas, se precisar de alguma coisa é só falar...
Vou te seguir, e vou te dar uma dica... não desista, não é porque escorreu no fds que vc nao vai conseguir. O importante é sempre que exageramos em uma refeição é ja voltar a fazer tudo certo desde a proxima.
Vou te indicar no meu blog posso??

beijos e boa sorte

/
 
© 2009 | Eu quero, posso e consigo!!!!! | Por *Templates para VOCÊ*