Sexta- Feira!!!

       Bom dia, magrelas lindas!!! Tudo bem???


Conforme combinado e uma das metas que estabeleci pra mim, embora não tenha colocado aqui, seria vir todos os dias, na comilança ou na disciplina, aqui estou eu.

                 Ontem foi o tal do aniversário de criança, pensem em muitos salgadinhos, docinhos, bolo, chocolate, cascata de chocolate, pois é, teve tudo isso e muito mais, massssssssss, até que me comportei como lady, comi o necessário, não vou mentir que não comi nadinha, aí não dá também. O horário ficou corrido pra mim então não deu tempo de fazer um lanchinho antes de ir, mas não tem problema, segurei bem a onda durante o dia pra ter uma folguinha nesse aniversário. De lembrancinha uma cestinha cheia de chocolates, bombos que tinha na mesa e outros doces. Não fiquei com nadinha, dei tudo pra minha sobrinha linda levar pra casa dela, não sou louca de deixar a geladeira cheia de chocolates ainda mais nessa época de TPM, né?
                 No mais, o dia correu tranquilo, sem exageros, só faltou a A.F., mas alonguei um pouquinho, não tive tempo messsssssssmo, mas hoje estou voltado, saudades de levantar meus pesinhos, rsrsrs.
                  Hoje é Sexta, amo final de semana, mas tenho medo, sempre derrapo feio..... só que desta vez será diferente, não vou deixar o final de semana empacar meu objetivo.
                  Sobre pesagens, não sei ainda se me peso semana, quinzenal, ainda não defini, isso oficialmente. Antes estava me pesando todos os dias, mas não foi legal pra mim, meu peso varia muito devido à retenção de líquidos e tinha dias que me frustrava e pensava: "já que não baixou, vou comer isso", pensamento super errado. Então acho que pretendo pesar quinzenalmente  e colocar as pesagens aqui. Ainda preciso organizar esse catinho, dar um ar novo de recomeço, esse template já deu pro gasto rsrs. Farei isso no final de semana.
                   Agradeço os comentários, muito bom receber o carinho de vocês!!!

É isso aí, vou trabalhar que estou lotada de problemas pra resolver hoje!

Super beijão e ótima sexta pra vocês!!



3 Comentários:

Anônimo disse...

Nossa ate que se comportou bem no niver ,ate deixou os doces pra sobrinha,parabéns rsrs
comece os exercicios devagar com calma que logo vc pega o ritimo
Isso da uma renovada no blog,arruma tudo e força pra lutar todos os dias
bjos

Pati disse...

Hummm festa de criança é mara né?

Bethynha disse...

Bom dia amiga..vi que seu post eh de sexta..
e como passou o final de semana..
espero que bem viu?
vamos seguir firmes
bjosss

/
 
© 2009 | Eu quero, posso e consigo!!!!! | Por *Templates para VOCÊ*