ESTOU DE VOLTA!!!

Bom dia magrelas lindas do meu cuore!!! Estou voltado.... com muito ânimo!!!!

Pois é, depois que eu parei com o blog as coisas complicaram pro meu lado, dei uma engordadinha, nada de exagero, mas engordei um pouco. Tentei segurar a boca nervosa, fui bem em outubro e novembro, mas dezembro e janeiro.... afffffffffffffffffffffffff... uma negação!!!! comi muuuuuuuuita coisa que já não comia há tempos e o resultado ficou visível tanto na balança quanto no corpo: celulite, barriga, ninguém merece. Até participei do DDD (desafio da Dany) mas não me esforcei o tanto que deveria. Mas agora não adianta chorar pelas calorias a mais consumidas e exageros, o jeito é arregaçar as mangas e correr atrás do meu objetivo.

Faz tempo que estou longe do meu cantinho, mas não estou longe de acompanhar meus blogs prediletos, até ensaiei uns comentários, mas fiquei com vergonha pois meu blog não está atualizado e achei que ficaria chato todo mundo ver isso toda vez que eu comentasse. Mas enfim, ontem eu li uma postagem da Gê sobre desânimo e tals e resolvi enviar um e-mail pra ela comentando sobres meus planos para o emagrecimento e ela me deixou um recado dizendo que eu deveria voltar com o blog. Era o que faltava pra eu voltar!!! Já estava com isso em mente, mas ficar aqui sempre reclamando com o mesmo peso, ninguém merece, né? Daí pensei, opa, peraí, isso só depende de mim, sou eu quem escrevo a minha história e estou muito disposta a mudar, muito determinada e esse será o ano da minha virada!!!! custe o que custar.
Como falei pra ela que "menos é sempre mais", sempre fico preocupada com o que postar, mas não preciso fazer postagens gigantescas, posso simplesmente dar uma passadinha, contar como foi a alimentação, atividade física, enfim, penso que voltando com o blog, terei mais forças pra emagrecer, contarei com o apoio dessa blogsfera linda e maravilhosa.

Já estava com saudades daqui!!!!!

Bom, por hoje acho que é isso mesmo.

, muito obrigada pela força, estarei aqui sempre com novidades!!!

ótimo dia pra todos!!!

5 Comentários:

Anônimo disse...

Olha vou te dizer por experiencia propria ,quando eu fico longe do meu blog logo eu perco o animo,como errado todos os dias,perco o ritimo desse mundo light sabe
Agora vim aqui todo dia falar da minha vida ,ter coisas boas pra dizer ser um exemplo pra alguem é muito bom
Eu aconselho você voltar vai te fazer bem
bjos

Bethynha disse...

oii amiga..obrigada pela visita..eh acho que vc nunca tinha comentado no meu blog..
eu gostei de tuas dicas...nunca fiz yoga..vou tentar me informar aqui na cidade...
compulsao eh uma coisa maluca..do nada da vontade de comer o mundo..mas eu sou mais fortee e vou conseguirr
bjosss

Gê Simões disse...

Oiii


Achei que tinha te perdido mas te achei...
E claro fiquei mto feliz em ter te ajudado assim como vc me ajudou.
Vou colocar seu link na no blog... e força na peruca..rs

beijos

Bruna Amâncio disse...

Olá linda,

Vi seu blog no da Gê é isso ai força e tudo vai dar certo...que bom que esta aqui...

Beijos

Rô Barbieri disse...

Oie flor
Que bom que está de volta!!!
Força total!
Beijossssssss

/
 
© 2009 | Eu quero, posso e consigo!!!!! | Por *Templates para VOCÊ*