Segundona animada!!!

Booooooooommmmmmmmmm diiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaa!!

   Olá florzinhas?!?! Tudo bem!?! Passaram um fim de semana light!??!  Preparadas pra mais uma semana rumo ao emagrecimento!??!

         Eu estou ótima!!! Tive um final de semana não muito light, mas tá valendo.... Hoje já estou preparada pra mais uma semana de grandes conquistas, estou empolgadérrima , já fiquei umas trocentas vezes com esse gás, mas desta vai, na marra kkk.
         Hoje farei tudo certinho, já comprei o chá de hibiscus e comecei a tomar ontem, hoje já fiz e trouxe um pouco no trabalho (a outra metade pego em casa no almoço). Café da manhã bonzinho, almoço em casa, bem levinho... miammm... miammmm. Vou tomar mmuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttaaaaaaaa água e correr atrás. Já estou em contagem regressiva para meu aniversário (24 de Dezembro), dá tempo de fazer muita coisa, é só querer e lutar, e é isso que farei, não deixarei pra amanhã, já foi dada a largada.
         Ninguém me segura... Não vou estipular metas nem nada pra não ficar ansiosa e de repente me frustar, vou viver um dia de cada vez. O que eu exterminar, será lucro e vamo que vamo minha gente!!!!

Um big beijo e amanhã estou de volta!!!!

6 Comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo impolgação,força nada de desistir ,vamos conseguir
Bjos

Michelle Duarte disse...

Gente, fiquei até animada com esse bom dia...rsrs. Mas é isso aí, vamo que vamo!! Mais uma semaninha pra gente emagrecer...
beijos

Dani disse...

É isso aíminha lindona

Vamos com tudo pra mais umasemaninha bem certinha né?

Obrigada pelo apoio e carinho de sempre

bjinhus

Lays disse...

Oiii!!
É aasim que se fala amiga muita determinação o poder pra mudar a sua situação atual esta na suas mãos e vocÊ poooodeee muito só basta querer e pelo que vi você quer muito!!
Uma semana bem levinha pra você
"Obrigado pelo carinho"
Bjoks e tudão de bom pra você!!

Joice disse...

É isso aí ansiedade só atrapalgha...


Bora emagrecer

Beijos

Paty disse...

É assim mesmo o importante é não desistir!!!!
Se a gente continua vai corrigindo no meio do caminho e chega lá!!!Força, pensa um dia de cada vez e vamo que vamoooooooo!!!!Tô com vc!!!!
Bjocaaaaaaaaaaaa

/
 
© 2009 | Eu quero, posso e consigo!!!!! | Por *Templates para VOCÊ*