Saudades, correria!!

Olá gente boa!!! Tudo joinha!?!?

Pra ser sincera não estou nos meus melhores dias, faz um tempão que não tenho passado por aqui. Falta de tempo, correria no trabalho, em casa, estou fazendo um curso, enfim tá complicado.

Tô morrendo de saudades de todas vocês, tenho visitado sempre os cantinhos, mas sem tempo de deixar recadinhos, mas prometo que me empenharei mais.

Aconteceram muitas coisas nesses últimos quinze dias, emagrecei, surtei e engordei, fiquei muito pra baixo e chorei muito por alguns problemas e acabei descontando na comida, enfim, um turbilhão de emoções, e como fiquei sem boas notícias pra dar aqui, mesmo que rapidinho, acabei nem passando.

Mas a partir de hoje será diferente, estou fazendo R.A. certinha, retomarei a A.F e vou emagrecer!!! ah se vou!! não desisto nuuuuuuuuuuunnnnnnnnnnnncccccccaaaaaaaaaaaa, preciso emagrecer pra mim e por mim!!! vou até o fim.


é isso aí!!!

força, determinação e vamo que vamo!!!!!!!!!!!!!!

beijos nos corações de todas e sintam-se abraçadas!!!

fuiiiiiiiiiii

8 Comentários:

Carola disse...

Olá Claudinha! Seja bem-vinda e fique à vontade!! A ideia do aviso está mesmo funcionando e hoje já coloquei uma foto minha quando9 era magrinha na porta de geladeira que é pra me dar bastante vergonha, sabe? e correr atrás do preju... choque de realidade total..rsrs

Beijinhos e força aí na sua luta!

Rô Barbieri disse...

Oi Florrr
Saudades dos seus posts!!
Muita força!!
Bjãoooo e ótimo dia!!!

Anônimo disse...

Isso mesmo força e determinaçao desistir jamais,foca na sua meta que vc consegue sim.
Bjos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. oi Claudinha! adorei receber seu comentário, super carinhosoooooo comigo, obrigada.
. quanto ao retorno firme e forte vou dexiar aqui uma frase que criei para mim e usei muito durante o percurso árduo do emagrecimento, ainda uso quando estou desajustada com a comida, risos.

"não esqueça: UM DIA DE CADA VEZ, sempre, se o pessoal do AA segue esse lema e consegue a gente também consegue! Aliás, o que vc fez, apenas neste dia, para contribuir com seu emagrecimento? Sucesso no emagrecimento só com luta diária, todos os dias, literalmente, pense no que vc fez (ou não) até esse momento, somente neste dia, para contribuir com seu emagrecimento, ajuda muito antes de colocar comida para dentro sem estar com fome."

. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Dani disse...

Oi linda
Não some tanto assim não..faz sinal de fumaça de vez enquando rsrs

A mousse é uma delícia mesmo

Nada de sair da linha hein, bora emagrecer

bjinhus

Ludimila disse...

Olá, querida!
Sei muito bem como é essa situação de emagrecer e voltar a engordar. Mas, de4ixa esse sentimento de culpa pro lado, viu?
Força!

Clau disse...

Não some não!
grande sexta!


bjssssssss

Flávia disse...

isso ai
desistir nunca
que bom que retomou, vc é mais forte né

vamos lá, força total

Beijos

/
 
© 2009 | Eu quero, posso e consigo!!!!! | Por *Templates para VOCÊ*