Oláaaaaaa!! Domingão na área e com chuuuuuuuuuuuvaaaaa eeeeeeeee

Olá lindonas!!! belezinha!!

                           Pois é, hoje é domingo, eu queria ter postado ontem, mas não deu. Como vão vocês!!!? Estou ótima, graças a Deus!!! as coisas estão voltando ao normal. Inchaço diminuindo, vontade por doces também e olha que estou de TPM, mas o chá de hibisco é um santo remédio. A R.A. tá indo bem, só falta mesmo pegar firme nos exercícios, masssssssssssss.... massssssss.... amanhã começa o Desafio da Dani, e claro que estou empolgadérrima, afinal, vou fazer o melhor pra fechar o ano superrrrrrr bemmmmmmmm. E vamos conseguir, né!!??!?
                           Ontem foi o penúltimo sábado de um curso que estou fazendo, sábado que vem termina algumas coisas que ficaram pendentes e tem a avaliação. Esse curso é o dia todo, portanto aos sábados tive que almoçar na rua e não gosto disso, pois agente acaba saindo um pouco da R.A., mesmo que tenha opções saudáveis. O problema é que lá perto não tinha nenhum restaurante tão legalzinho, mas a minha sorte é que tinha um SUBWAY por perto , e é claro, não pensei duas vezes em fazer minhas refeições saudáveis por lá, é tudo de bom comer lá, tem cada lanchinho bommmmmm, e dá pra fazer escolhas excelentes sem muito molhos e gorduras, daí deu pra fechar o sábado bem legal, acho que esse foi o terceiro que almocei lá. Aliás ontem fiquei muito orgulhosa de mim, fiz amizade com uma menina no curso e almoçamos juntas ontem, na volta pro curso, tem uma padaria no caminho que é um pecado, gente, imaginem uma padaria que tem tudo de bom pra comer lá.... os doces, salgados, todo mundo conhece essa padaria pelas guloseimas irresistíveis, enfim, essa coleguinha quis parar pra comer um docinho, pensei, meu Deus, estava pensando em tomar um sorvetinho, mas desisti pra não fazer bobeira, daí ela me chama pra passar lá!!! Agora ferrou tudo!!! Entrei com ela e vi aqueles docinhos, tortinhas e tudo mais, ela comprou uma tortinha de chocolate que só de olhar pra ela já engordei, kkkkk, insistiu pra que eu pegasse uma, porém, eu disse que não pegaria e não peguei, nadinha, isso mesmo, nadinha, se fosse em outras épocas eu teria pego alguma coisa, eu amo doces!!! Saí de lá tão feliz, por que não tive vontade mesmo, nem sei explicar, não fiquei me corroendo de vontade, simplesmente não quis e pronto. Minha cabeça pensou magro, afinal já tinha almoçado e estava super satisfeita! Pode parecer bobeira, mas pra mim é uma grande conquista !!! Fechei o sábado bem.
                         Hoje é domingão, dia de ficar de boa, (tenho que lavar roupa, limpar a casa e cozinhar...), sem crise, como está chovendo e o tempo está fresco, não fico tão cansada.

É isso aí, gente, vou ficando por aqui, vou fazer minhas coisas e dar um pouco de atenção pro maridex também....

Amanhã volto com mais novidades

beijos, beijos, beijosssssss

8 Comentários:

Roberta Fischer disse...

Claudinha, não é bobeira não nem parece ser... só nós sabemos como é difícil resistir a uma tentação destas e somos vitoriosas qdo conseguimos, né? parabéns.

Beijos e ótimo domingo

Unknown disse...

Olá Claudia

legal seu blog
seja muito bem vinda no meu espaço tbm
http://percapeso-ganhefelicidade.blogspot.com/
bjs... belo domingo.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Claudinha querida, muito obrigada pelo comentário carinhoso.
. Por aqui tb é muito quente mas abuso das sapatilhas mesmo assim, meus pés suam demais, sandálias e rasteiras fazem com que eles fiquem feios e inchados, justamente pelo calor, com as sapatilhas eles ficam hidratados.
. Eu tb gostei muitoooo do presente, o amado foi um fofo mesmo.
. Aqui tb choveu bem, está chovendo ainda e de forma mansinha, mansinha, que benção!
. Beijinhos mil.
. Excelente domingo.
. Fique com Deus.

Joice disse...

Oie passando para desejar um otimo fds.

Beijos

Anônimo disse...

Oii....parabens menina! é isso ai, vencer no sábado é bom d+! Parabens pelo "não"ao doce da padaria! é uma grande vitoria sim! Otimo domingo. beeijos

Lays disse...

Oii!!!
Estou te seguindo adorei seu cantinho e parabéns por resistir e tem que ficar orgulhosa mesmo por que só nos sabemos como é dificil resistir....
Bjoks e uma ótima semana!!!

Kamila disse...

amiga estou orgulhosa de vc!!!

Quadno crescer quero ser igual a vc viu...

nao resisto a doces de padaria...tanto é q az uns 2 meses q nao vou a padaria nenhuma hehhehe um dia eu supero isso!!


Amo lanches da SUBWAY....e olha q terror...moro do lado de um...hummmmm se deixar toda segunda eu compro um de 30 cm hauhaua mas nao podeee

Beijocass e otima semana

Dani disse...

Claro q tá dentro minha flor!!
Vamos com tudo

bjinhus

/
 
© 2009 | Eu quero, posso e consigo!!!!! | Por *Templates para VOCÊ*