Agosto chegou!!!

Olá minhas queridas!! tudo bem??

Tá certo que já faz uns dias que agosto chegou, estive ausente por aqui, muito trabalho e agora que consegui um tempinho pra atualizar o blog. Mas tenho feito algumas visitinhas rapidinho (adoro saber como andam as coisas).
Não desisti e nem jaquei!! Muito pelo contrário, estou indo super bem, nem posso acreditar ( claro que ainda estou devendo a atividade física como gostaria, mas alguma coisa estou fazendo). Temos  um mês inteirinho pela frente pra fazer diferente, deixar julho, férias, frio e tudo que fez a balança subir ou empacar pra trás. Um novo mês pra seguir em frente, acreditar que agora sim, as coisas caminharão como tem que ser.
                        Estou animadíssima, muito empolgada mesmo, tive um final de semana bem comportado, fiz tudo certinho pra não chegar na segunda e ficar arrependida e ter que recomeçar (tô cansada dessa vida de ficar me entupindo no final de semana e depois ficar com essa conversinha pra mim mesma de que segunda é sempre dia de recomeço). A hora é agora!! o verão está chegando, e não estou afim de passar o verão escondida em roupas pretas e largas. Estou cansada de ficar em casa trancada inventando desculpas pra não sair, quando na verdade me falta coragem de encarar as pessoas por causa da minha gordura. Quero mudar de vida!!! quero comprar roupas novas (estou sem roupas e já faz tempo, pois deixo pra comprar quando emagrecer), quero ser feliz!!! pode ter alguém pensando que o fato de estar gorda não é empecilho pra felicidade, pra aquisição de roupas novas, mas só quem está na minha condição pra entender o que quero dizer quando me refiro a essas coisas. 
                       Hoje li o blog da Paty e ela falou da sensação maravilhosa quando se faz tudo certinho, Paty, estou compartilhando contigo esse sentimento, não estou a perfeição em pessoa, claro, ainda tenho muito a melhorar, mas sinto que estou no caminho certo, estou conseguindo resistir a muitas tentações, minha alimentação está bem balanceada e sinto os resultados, é muito gratificante e empolgante. Quando eu escorrego, mesmo que seja numa refeição, ou sei lá, coma um doce que não estava na programação, parece que as forças diminuem, mas quando  faço tudo certinho, dá mais ânimo pra tocar o barco, pra não desistir, e de repente me pego diante de uma barra de chocolates pensando se devo ou não comer, e claro, não como e fico muuuuuuuuuuito orgulhosa =).
                     Esse mês estou agindo assim: só por hoje não comerei chocolate, só por hoje não comerei até explodir e assim vai.... Não está sendo fácil, mas está funcionando. Tinha um docinho na minha geladeira e peguei ele esses dias pra comer, daí pensei melhor e resolvi comê-lo no dia seguinte,passaram-se uns dias, eu esqueci, acho que meu esposo comeu porque lembrei dele hoje e não achei (hihihih)
                   
                   A Dona M. resolveu me visitar hoje, confesso que nem sei como estou conseguindo me comportar, geralmente tenho vontade de comer a geladeira na TPM, mas estou tranquila, confiante de que este mês vencerei!!!! nem vou pesar essa semana, o peso varia muito no meu caso.


                 Vamos fazer diferente, fazer de nossos projetos realidade, pra ter um saldo bem positivo no final de agosto e entrar Setembro mais forte ainda pra diminuir o peso, pra quem tá buscando isso, ou pra quem já alcançou, manter.


Agradeço as visitinhas e os comentários que tanto adoro e que tanto me dão forças.

beijos pra todas!!!!

Comentários:

/
 
© 2009 | Eu quero, posso e consigo!!!!! | Por *Templates para VOCÊ*