Fim de semana

Olá gente boa!!! tudo bem?

     Ontem não deu tempo de passar por aqui, estava cheia de coisas pra fazer no escritório. Bem que eu tentei atualizar em casa, mas minha internet estava uma porcaria e acabei desistindo.
     
     O fim de semana está chegando e estou animada, adoro fim de semana, pra ficar em casa de boa, relaxar, colocar minha casa em ordem, curtir o maridão.... enfim fazer tanta coisa que até faço durante a semana, mas bem corrido. Em especial esse fim de semana vou caprichar na R.A., se bem que recebi um convite de passar o sábado e domingo em um sítio (Jesus vem de encontro!! rsrs), mas prometo me comportar como uma lady, comer direitinho, resistir às tentações ... tomar bastante água... o único problema que não tem jeito mesmo é o intestino, se em casa é travado, imaginem quando saio !!! Mas dará tudo certo, preciso sair um pouco pra distrair, tenho passado meses complicados e nada melhor do que mudar de ares.

  Hoje subi na balança de manhã e tive uma surpresa, o peso baixou (eba!), tenho feito tudo certinho quanto a alimentação essa semana (por isso que não posso colocar tudo a perder nesses dois dias!!) , não tem segredo mesmo, o melhor a fazer é prender a Draga (não foi fácil, teve dias que quaaaaaase ela me dominou, mas venci!!) . A única coisa que está pendente é a atividade física, mas semana que vem eu capricho e retorno, estou sentindo muuuuuuuuuuita falta. Preciso fazer uma tabelinha e uma réguinha pra acompanhar e pra vocês saberem também como estou evoluindo, vamos ver se hoje à noite eu consigo fazer isso (se minha internet permitir).
  
 Agradeço as visitas e os comentários, estou adorando, de verdade!!! 

É isso aí, um ótimo final de semana bem light pra todas e "vamo que vamo"!!

Beijocas 

3 Comentários:

Dani disse...

Oi lindona
Meu findi não foi nada magrinho aff
É por isso q eu amo as segundas haha,tudo volta ao normal não é mesmo?
E hoje é dia de recomeçar, e eu tô nessa!!
Espero q seu findi tenha sido bom

Bjinhus

Michelle Lima disse...

Oi Claudinha, adorei a sua visita!!! Volte mais vezes... com certeza ajuda muito, pois saber que não estamos sozinhas nessa caminhada, nos dá mais forças para continuar!! Sabemos que a vitória só depende de nós mesmas, da nossa força de vontade, então como vc mesma disse: "vamo que vamo". O sucesso dessa empreitada não depende de mais ninguem além de nós!!
Beijos

Gê Simões disse...

Oii

Espero que seu fds tenha sido light, e se não foi a semana ta aqui todinha pra gente correr atras do prejuizo... Eu ja to correndo.

Beijos

/
 
© 2009 | Eu quero, posso e consigo!!!!! | Por *Templates para VOCÊ*