Don´t give up!!!

Olá pra todos tudo bem!?!?   

         Pois é, é dessa maneira que me sinto hoje!!! Por mais difícil que pareça, por mais impossível, o importante é não desistir, não perder a vontade de acreditar que tenho capacidade de atingir minha meta, ainda que esteja loooooonnnge, mas tenho que fazer a minha parte.
        Ontem de manhã tomei um susto quando subi na balança, (peguei uma mania terrível de me pesar todos os dias pra conferir se estou no caminho certo) fiquei desapontada na hora, mas depois respirei fundo e fiz tudo o que tinha que fazer, afinal de que adianta se afundar em comida, né? aí sim que a balança não vai colaborar comigo.
                Hoje de manhã o resultado já foi beeem melhor. Interessante essa minha variação de peso, tenho muito problema com retenção de líquidos e meu intestino não funciona bem, faço de tudo pra ele funcionar mas tem dia que realmente ele não quer dar o ar da graça, e com isso o peso sobe, a barriga fica enooooorrme e fico desanimada (se alguém tiver uma dica pra me dar, pois já tentei de tudo mesmo!!) Por conta desse resultado desastroso de ontem, a alimentação foi boa, poderia ser bem melhor, mas sinto que estou me acostumando com o quesito "qualidade " e não "quantidade".
               Eu sempre dizia para as pessoas que não comia muito, mas hoje vejo que de fato comia sim, caso contrário não estaria como estou hoje, REDONDA!!. Meu maior pecado era a qualidade da comida, nem sempre comia uma fruta, achava melhor biscoitos recheados, por exemplo, legumes, uma vez ou outra, era mais prático ficar no arroz feijão mesmo. Agora tenho consciência de que posso comer de tudo, desde que eu capriche nas quantidades. Penso que agindo assim é impossível que eu não emagreça, só preciso reforçar essa informação pra minha cabeça que insiste em pensar gordo nos finais de semana, mas eu chego lá, um dia de cada vez.
                                              *************************
               Gostaria de agradecer a visita da , da Roberta, da Dani, fiquei muito feliz  e espero poder contar com a experiência de vocês pra me ajudar nesse processo de emagrecimento. Não sou de muitos amigos e tomei coragem de criar esse blog pra trocar experiências, fazer amizades, assim fica mais fácil seguir. Pelo que dá pra perceber também não entendo muito desse mundo virtual mas confesso que estou me apaixonando e aprendendo cada dia mais.(portanto tenham paciência.. rsrs).
              Tenho muita coisa pra compartilhar, muitos desejos, frustrações, afinal de contas não é de hoje que estou tentando diminuir meu peso, mas com o tempo vou me abrindo mais e as coisas se tornarão mais fáceis. Preciso tirar umas fotos e ter coragem de postá-las pra fazer os famosos "antes e depois", será tudo uma questão de tempo até que tudo pareça natural, pois sou extremamente reservada. Pra falar a verdade, nunca me imaginei criando um blog, mas como tenho acompanhado muitas garotas que tem obtido sucesso, não hesitei e logo criei um, agora é só me esforçar pra colher bons frutos.
      
            É isso aí, vou ficando por aqui, estou no meu horário de almoço, que aliás foi lindo,(almocei como uma lady) com brócolis, cenoura, pouquinho arroz e feijão e omelete com presunto.

Beijos, um ótimo dia bem light e até a próxima!!! ;)
 
  

5 Comentários:

Gê Simões disse...

Oii

é normal com todo mundo a retençaõ de liquido vc pode amenizar com cha verde, branco, vermelho.
Ir no banheiro ja é um caso a parte, eu resolvi com activia, tipo yakult.
E qto se expor no blog vc pode optar por sim ou nao, mais com o tempo resolve mostrar a carinha, ou o corpinho pra gente, enquanto isso vai tirando varias fotos se depois resolver fazer antes e depois vai agradecer a minha dica..

Beijos e se precisar sabe onde me achar..

bjs

Giovana disse...

Oiiii...

Vim retribuir sua visitinha...

Mas, quero voltar e ler td direitinho com paciencia, me cobre hem...rsss...

Bjs!!

Tatha Talitha disse...

Sabe eu me indentifiquei muito com seu post, mesmo mesmo

bjinhos :*

Dani disse...

Oi lindona!!
Obrigada por ter me parabenizado no post anterior, desculpa ademora de voltar aqui, preciso de seguir pra te acompanhar sempre;D

Esse negócio de blog vicia mesmo, mas ajuda muito tb.
Tenho certeza q logo logo estaremos vendo seu antes e depois ;D

Bjinhus minha linda!

Milene Bicalho disse...

Olá gata que bom nao desistiu.. Estava preocupada com vc... Mas fico muuitissimo feliz em ter voltado... Quanto ao intestino preso, a medica me indicou o mamão que tds nos ja sabemos que funciona, e tb uma coisa que me ajuda muito FARELO DE TRIGO,realmente ele faz a diferença, e tb o yakult, eles ajudam basatnte o intestino..
Bjuss.. Força Sempre..

/
 
© 2009 | Eu quero, posso e consigo!!!!! | Por *Templates para VOCÊ*